Eles Nunca Saem de Moda

Conheça os tons de esmalte para você usar sem medo de errar.

A primeira preocupação de muitas mulheres é saber quais as novidades e as novas tendências de esmaltes, mas existem aquelas cores que você pode usar que nunca saem da moda, que são clássicos nos salões de beleza e que você pode usar sem medo de errar.

Esmalte

A quem diga que a escolha da cor do esmalte é feita baseado no nosso estado de espírito. Em alguns dias você quer ficar mais sexy e provocante, em outros mais comportada, em outros dias o lado romântico fala mais alto. Mas e quando você não quer usar nada mais ousado nem romântico, ou não está com muita disposição para pensar muito em que cor vai usar, e prefere usar um look mais clássico?

Especialistas em manicure de varias redes de salões contam que existem seis cores de unhas que são eternas e nunca saem da moda. Se você ainda não conhece, saiba agora quais são elas:

Vermelho

O vermelho sempre será um clássico! Da cereja ao tomate, para quem busca um visual sensual e requintado essa é a opção ideal. Além disso, outra vantagem é que ela combina com qualquer tom de pele.

Vinho

Essa cor não pode faltar no seu kit de manicure, pois é uma cor fundamental. Ótima para momentos especiais, para estações frias, além de ser super elegante, e na minha opinião pessoal muito sensual também. A dica aqui é procurar usar tons bem pigmentados para não ficar com marcas de pincel.

Branco

Algumas de vocês podem até dizer que essa cor é meio chata de usar, mas ela também é a preferida das mulheres que querem manter um look clássico e para dar uma sensação de maior resistência.

Nude

Os tons beges e rosados ficam bem em várias ocasiões em todas as mulheres, mas se destacam mais nas negras e morenas, e apesar do entre e sai das estações eles se mantem sempre lá.

Preto

Hoje ainda é um verdadeiro clássico, apesar de já ter sido sinônimo de rebeldia. Baseado nos contrastes da pele, existem recomendações de tons para peles mais claras para ressaltá-las.

Francesinha

Me desculpe inglesinha, mas aqui você não vai ter vez. A rainha do nail art é mesmo a francesinha, que destaca o branquinho nas pontas das unhas. “Cai bem sempre, mas quem usa muito também são as noivas. Difícil encontrar uma noiva que não opte pela francesinha no dia do casamento”.

Dica Extra:

Para manter as unhas perfeitas, invista em uma boa cobertura brilhante. Prefira ainda versões que ajudem o esmalte a secar mais rápido.