Cafe Verde o Novo Suplemento Para Emagrecer

Cafe Verde o Novo Suplemento Para Emagrecer Que Virou Febre Entre as Celebridades!

Para quem está na luta por uns quilinhos a menos, o café verde pode ser um ótimo aliado! Mas como é possível emagrecer com café verde? Olha só:

Cafe Verde Queimador de GorduraO extrato de café verde (Coffea arábica L.) é feito com o grão do café (o mesmo que estamos acostumados a consumir torrado), antes de amadurecer. Dessa forma, o extrato de café verde mantém seus nutrientes, sendo mais eficiente no emagrecimento. O café verde contém duas vezes mais cafeína do que o grão de café torrado, além de ser rico em ácido clorogênico.

Por ser uma fonte natural de cafeína, o café verde pode ajudar no emagrecimento, já que tem efeito termogênico. A cafeína disponibiliza maior quantidade de gordura para ser queimada e gera energia. Assim, o café verde acelera o metabolismo, acelerando, também, a queima de gorduras. O café verde ainda contém grande quantidade de ácido clorogênico, uma substância que dificulta a absorção de gorduras e estimula sua queima.

Além de ajudar na perda de peso, o café verde traz outros benefícios para a saúde, já que tem ação antioxidante, auxilia na prevenção do envelhecimento da pele e contribui com a saúde cardiovascular.

Como Tomar Cafe Verde?

O café verde não possui gosto agradável, por isso pode ser tomado em cápsulas ou preparações instantâneas contendo café verde. Confira como consumir o café verde para emagrecer:

  • Cápsulas de café verde: práticas e eficientes, as cápsulas de café verde podem ser tomadas de manhã e à tarde, respeitando o limite de cápsulas recomendadas na embalagem.
  • Instantâneo de café verde: bater com água e gelo no liquidificador ou coqueteleira e consumir 2 vezes ao dia, de manhã e à tarde.

Lembrando que o café verde não deve ser tomado após as 18 horas (ou 5 horas antes do horário de dormir), pois pode atrapalhar o sono,devido à sua alta quantia de cafeína.

Benefícios do café verde

Cafe Verde Suplemento Natural

Segundo a endocrinologista Dra. Tatiana Cunha, o grão do café verde é mais potente porque tem duas vezes mais cafeína que o grão torrado. Essa propriedade faz com que ele entre no grupo dos alimentos termogênicos e emagrecedores de maneira mais efetiva do que o café comum. Isso porque a cafeína favorece a perda de peso, além de promover a oxidação de gorduras corporais e facilitar a sua eliminação. Já a disposição vem pela característica de inibir as adenosinas, substâncias responsáveis por induzir o sono.

Possui também uma alta quantidade de antioxidantes, que limpam as células e fazem o organismo funcionar melhor. Tatiana aponta: contém de 0,06% a 0,32% de teobromina, teofilina, taninos e flavonoides.. Tem ainda uma média de 15% de proteína, além de aminoácidos como ácido glutâmico, ácido aspártico e leucina.

No café verde há também duas vezes mais ácido clorogênico, presente em uma quantidade que varia de 5% a 10%. Ele diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo assim a enzima responsável pela liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Sendo assim, o café verde combate a diabetes.