5 Melhores Alimentos Queimadores de Gordura

Alimentos Que Aceleram o Metabolismo

Se você está querendo saber quais são os 5 top alimentos que vão te ajudar a acelerar o metabolismo e queimar gordura este artigo é para você, do inicio ao fim. Mas primeiro eu gostaria de dar-lhe alguns pequenos esclarecimentos.

A maioria das pessoas quer queimar gordura em uma parte específica do corpo, principalmente no abdômen, mas preciso te dizer que, com exceção de alguns tratamentos bem específicos para gordura localizada, você não pode queimar gordura em uma área específica do corpo, e para piorar é o nosso corpo que está “decidindo”, onde a engordar (e ele sempre faz em proporção, mas começando com algumas partes e não outras) .

Em segundo lugar, nenhum dos queimadores de gordura corporal não são suficientes para queimar toda a gordura que você deseja. Outro fator importante é que as dietas restritivas de um único alimento estão condenadas ao fracasso. Nada substitui uma dieta completa combinada com uma pequena rotina de exercícios.

Depois de ver isso você deve estar se perguntando, “Porque eu devo continuar lendo esse artigo então?”

Por que você pode sim conseguir destravar e acelerar o seu metabolismo com o consumo diário de alimentos chamados termogênicos, e pode perder sim uma grande parte do peso que você precisa e quer perder, só fizemos os alertas acima procurando mostrar que um plano completo de emagrecimento saudável deve considerar uma alimentação mais saudável e a prática de exercícios físicos, e NÃO deve considerar o uso de dietas malucas da moda, que não tem embasamento nenhum.
Dito isso vamos então falar sobre os alimentos termogênicos que podem ajudar no seu processo metabólico.

Frutas Cítricas:

Ao procurar alimentos que ajudam a perder peso nunca podemos deixar de lado as frutas cítricas. Em primeiro lugar, estas frutas ajudar a manter a insulina baixa, isto é, os níveis de açúcar no sangue. Nosso corpo não pode queimar gordura quando a insulina está alta, portanto, comer laranjas, tangerinas ou limões ajudam seu corpo a ficar predisposto a queimar gordura.

Além disso, mantenha em mente que frutas cítricas, se você comer em fatias, elas contém uma boa quantidade de fibras e propriedades que vão te ajudar a combater a prisão de ventre e evitam o acúmulo de gordura na região abdominal.

Maçãs:

Não surpreendentemente maçãs são ótimas para ajudar a queimar gordura. Além de seu baixo teor calórico, suas fibras contém substâncias que ajudam a aumentar a saciedade, e melhoram a digestão.

Alface:

Este é outro ícone das dietas e também geram uma grande quantidade de saciedade sem adicionar calorias. Além disso, por causa de seus minerais e outros micronutrientes é uma ótima maneira de varrer as impurezas e gordura em nosso corpo. Nada como comer uma salada verde para sentir o corpo mais leve.

Chá Verde:

Vários estudos têm sido pronunciados nos últimos anos em favor desta infusão. O que torna o chá verde um auxiliar na perda de peso, é o fato dele aumentar o metabolismo e isso nos ajuda a queimar gordura. Em outras palavras, ele não faz milagres mas pode te ajudar queimando algumas calorias extras.

Condimentos:

Alguns condimentos para sobremesas ou alimentos salgados têm propriedades que promover a queima de gordura em nosso corpo. Exemplos incluem canela, pimentão ou gengibre, que são reconhecidamente considerados aceleradores do metabolismo.

Aqui você encontrou os 5 principais alimentos queimadores de gordura, e o conselho que eu posso dar é para você inteligentemente incorporar estes alimentos em sua dieta, sempre tomando muito cuidado para não consumi-los em excesso e nem querer consumir apenas estes alimentos. Lembre-se que nenhum deles pode fazer milagres e fazer você emagrecer do dia para a noite, tudo depende da disciplina e perseverança com que você consumir.

Um Conselho Adicional

Por outro lado se você já tentou ou teve dificuldades em incluir esses alimentos em sua dieta, não se preocupe você não é a única e também não está sozinha. A boa notícia é que existem hoje suplementos naturais queimadores de gordura em cápsulas, que possuem em uma única cápsula, o extrato equivalente a até 10 porções de alimentos termogênicos.

Se você quer saber mais sobre o assunto, conhecer casos de sucesso e depoimentos de pessoas que já estão usando esses suplementos, clique no link abaixo:

Suplemento Natural Queimador de Gordura